Dupla é presa com cocaína e dinheiro

Dois homens foram presos com grande quantidade de cocaína e dinheiro no bairro Águas Claras, em Araçatuba, na noite de quarta-feira (15). A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes faziam patrulhamento em um ponto já conhecido como de venda de drogas quando viram quatro pessoas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas não conseguiram e foram abordados.

Com um dos abordados foi localizado um pino contendo cocaína e cem reais em dinheiro. Já com o segundo havia mais dois pinos com o mesmo entorpecente. Com os outros dois não foi encontrado nada de ilícito, por isso foram liberados algum tempo depois.

Durante o registro da ocorrência, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu uma denúncia que os indiciados escondiam o restante da droga em cima do telhado de uma casa vizinha, atualmente desabitada. Os PMs subiram e encontraram mais 79 pinos contendo cocaína e outros mil vazios.

Diante disso, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

Veja também

Autônomo tenta comprar moto, combina local e é assaltado

Um autônomo de 23 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba no fim de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *