No início da madrugada desta terça-feira, dois jovens foram presos por policiais militares sob suspeita de terem cometidos roubos. Pelo menos uma das vítimas os reconheceu. Embora os dois jovens negaram os roubos, ao serem ouvidos separadamente caíram em contradições e por isso foram autuados em flagrante.
Os policiais abordaram e prenderam F.S.M., 25 anos e V.W.S.P., 23 anos, em uma moto, na Rua Fundador Paulino Gato, no Bairro São José. Momentos antes, os policiais receberam informação de três roubos com os autores apresentando as mesmas características. Estavam em uma moto e com uma arma preta. Os dois rapazes abordados apresentavam as características citadas. O ser abordado, passageiro ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Os dois foram apresentados no plantão e autuados em flagrante.
Da Redação



