20.9 C
Araçatuba
sábado, julho 2, 2022

Criminosos furtam mais de 70 metros de cabos de energia de poste

A Polícia Civil de Araçatuba registrou mais um furto de cabos de energia elétrica na cidade. Dessa vez em uma residência desabitada localizada na rua Cussy de Almeida Júnior.

A filha da proprietária do imóvel, uma pecuarista de 39 anos de idade, procurou a Central de Flagrantes na tarde de sexta-feira (19) para comunicar o furto. Ela disse em depoimento aos investigadores que o imóvel está desabitado há algum tempo e ao ir até o local para verificar a situação do mesmo constatou o furto.

Segundo a declarante, indivíduos desconhecidos escalaram o poste de entrada da casa e furtaram aproximadamente 70 metros de cabos de energia elétrica. Logo em seguida, eles fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados. A mulher não soube precisar a data que o crime pode ter ocorrido.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial do município. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imóveis que possam ter câmeras de segurança a fim de verificar se a ação foi filmada.

 

Ultimas Noticias