AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Ajudante geral é preso com cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante geral de 24 anos foi preso na terça-feira (6) depois de ser flagrado com 96 pinos contendo cocaína pela rua Renato da Cunha Nogueira, no bairro São José, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais civis do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais).

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes deram cumprimento a um mandado de busca domiciliar expedido pela Segunda Vara Criminal do Município após o recebimento de denúncias a respeito de que o indiciado estaria realizando o comércio de entorpecentes por meio de delivery. O suspeito já foi preso em outras oportunidades pelo mesmo crime, inclusive foi condenado e cumpria medida cautelar. Outra informação era de que as drogas seriam entregues em um veículo VW/Go, pertencente ao investigado.

Chegando ao endereço, os policiais realizaram contato com o autor e o mesmo disse que não havia nenhum objeto de ilícito no local. Na revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 30 em dinheiro na bermuda do suspeito. Já dentro do carro havia uma caixa de som. No interior dela foi localizada uma sacola plástica com 96 pinos contendo cocaína.

Novamente questionado, o ajudante confessou a prática criminosa e informou que vendia cada unidade por dez reais. Ele também revelou que chegou a trabalhar em uma empresa, mas deixou o emprego para voltar a fazer o tráfico de drogas. Diante das evidências, ele foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Vidraceiro reage a assalto e criminoso dispara tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Um vidraceiro de 30 anos foi vítima de tentativa de assalto na madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *