20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

Criminoso agride vítima durante assalto em Buritama

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (17) depois de assaltar uma vítima pelas ruas de Buritama, na região de Araçatuba. Ele chegou a agredi-la durante a ação criminosa e a fazer ameaças com uma faca.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento a um solicitante que havia sido roubado.

Chegando ao endereço, a vítima relatou em depoimento que estava caminhando e próximo à esquina com a rua Rubião Júnior foi abordada por um indivíduo já conhecido nos meios criminais. Ele a empurrou pelas costas e, por usar prótese na perna, caiu. O criminoso colocou uma faca no pescoço dela e anunciou o assalto.

Em seguida, ele pegou R$ 45,00 da carteira do declarante e deu-lhe um tapa no rosto. Com as informações, os PMs passaram a fazer diligências na tentativa de localizá-lo. Ele foi encontrado alguns minutos depois com a faca utilizada na ação criminosa.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por roubo e o deixou à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Ultimas Noticias