20.6 C
Araçatuba
quarta-feira, junho 29, 2022

Corpo de aposentado desaparecido é encontrado em mata de Araçatuba

Depois de ficar três dias desaparecido, o aposentado João Januário de Pina Filho, de 79 anos, foi encontrado sem vida em uma área de mata na estrada Caram Rezek, em Araçatuba, na tarde desse domingo (12). O idoso sofria de mal de Alzheimer e a hipótese é que tenha se perdido e não conseguido retornar para casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o filho do aposentado procurou a Central de Flagrantes já durante a noite para registrar o ocorrido. Ele contou em depoimento aos investigadores que o pai desapareceu no último dia nove de dezembro e o caso foi registrado na delegacia de Guararapes.

Após muita procura e campanhas nas redes sociais, os familiares encontraram o corpo da vítima em uma mata a cerca de 15 quilômetros de distância da residência em que morava. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Ambiental deram apoio na ocorrência.

Diante do encontro do cadáver, a área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. Não foram encontradas marcas de violência no corpo, que depois da liberação foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu inquérito para continuar a apuração.

 

Ultimas Noticias