Coordenadora é presa suspeita de esfaquear outra mulher

Compartilhe esta notícia!

Uma coordenadora de 37 anos foi presa na noite de segunda-feira (26) depois de esfaquear outra mulher, de 44, em Braúna, região de Araçatuba. O crime ocorreu no bairro Planalto. A vítima teve que ser internada para passar por cirurgia.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram abordados por uma cabelereira a qual informou que havia uma mulher ferida com golpe de faca na casa dela. Imediatamente, a viatura se deslocou até o endereço para averiguar a situação.

Chegando lá, os PMs encontraram a vítima caída no corredor com bastante sangramento. A mulher estava consciente, mas não soube dizer o que havia acontecido. A cabelereira contou em depoimento que houve uma confusão no local e depois que a mulher foi esfaqueada tomou a faca das mãos da investigada. O objeto foi apreendido para passar por perícia técnica.

A declarante foi socorrida por uma ambulância do município e levada até o pronto-socorro de Penápolis. Segundos os médicos que prestaram atendimento, ela sofreu uma perfuração profunda no abdômen e teria que passar por cirurgia.

FLAGRANTE

Enquanto isso, os policiais de Braúna reuniram informações a respeito da identidade da suposta autora e foram até a casa onde ela mora, que fica localizada na Avenida Eliza Morelli Escoparim. A indiciada negou a autoria do crime.

Mesmo assim, ela foi levada até a delegacia de plantão de Penápolis, onde prestou depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal grave e decidiu mantê-la presa, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Baep prende trio e apreende mais de cem tabletes de maconha

Compartilhe esta notícia!Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desse sábado (19) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *