Construtor é preso após agredir a esposa com cabo de vassoura

Compartilhe esta notícia!

Um construtor de 41 anos foi preso na noite de domingo (11) depois de agredir a mulher, uma vendedora de 27 anos. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na rua Carlos Berger, no bairro Verde Parque, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de violência doméstica em que a vítima gritava por socorro.

Chegando lá, os PMs fizeram contato com a declarante, a qual informou que ao longo do dia o indiciado fez a ingestão de bebida alcoólica e passou a discutir com ela. Em determinado momento, o suspeito a agrediu com soco no rosto e golpes com cabo de vassoura nas costas. A mulher contou que essa não tinha sido a primeira vez ter sido vítima de agressões.

Por outro lado, o autor confirmou a discussão, mas negou as acusações das agressões. Ao saber que seria levado até a delegacia, ele passou a ficar nervosos, por isso teve que ser algemado. Diante das evidências, o construtor foi levado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão por violência doméstica e lesão corporal e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa segunda-feira (12) para a cadeia pública de Penápolis. Já a vendedora requisitou medidas protetivas. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *