Comerciante é agredido e trancado dentro de banheiro durante assalto

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o roubo na casa de um comerciante, de 62 anos, no bairro Alvorada. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira (5). A vítima foi agredida durante a ação e trancada dentro do banheiro. Ela conseguiu ser auxiliada pela Polícia Militar já durante as primeiras horas da manhã.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, dois bandidos pularam a cerca elétrica nos fundos de um terreno que fica ao lado do imóvel. Enquanto isso, um terceiro indivíduo ficou dando cobertura do lado de fora. A dupla que entrou usava máscaras e capuz. Já dentro da casa, eles surpreenderam o comerciante com uma arma de fogo.

Na sequência, os criminosos o agrediram com coronhadas e o trancaram no banheiro. Eles aproveitaram para revirar vários cômodos e subtrair R$ 4 mil em dinheiro, uma televisão de 60 polegadas, outra TV de 42, um revólver de calibre 38 e outros objetos. Os autores colocaram tudo no interior do veículo Jeep/Renegade e fugiram.

Ainda não se sabe o porquê, mas eles abandonaram o veículo a poucos metros da casa e deixaram para trás os dois televisores. Algumas horas depois, o comerciante conseguiu se destrancar e acionar a Polícia Militar. As equipes chegaram a fazer diligências nas imediações, mas até o fechamento dessa edição não tinham localizado os suspeitos.

Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos. Ele acompanhou os policiais até a Central de Flagrantes e prestou esclarecimentos. A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança na rua que possam ter flagrado algum tipo de movimentação suspeita.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *