PM recupera bicicleta furtada minutos depois de furto

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares prenderam em flagrante um homem, identificado pelas iniciais A.O., depois que ele furtou uma bicicleta pela Rua dos Fundadores, no bairro São Joaquim em Araçatuba, na manhã dessa terça-feira (5). O suspeito possui várias passagens criminais por furto e roubo.

A reportagem apurou que a equipe composta pelos policiais Cabo PM Aguiar e Soldado PM J. Ferreira fazia patrulhamento de rotina quando foram acionados pela vítima, a qual informou que a sua bicicleta de cor laranja tinha acabado de ser furtada pelo indiciado.

Com as informações a respeito das características físicas dele, os PMs iniciaram patrulhamento com vistas até encontrá-lo na mesma via, alguns metros adiante, pedalando a bicicleta. O autor foi abordado e revistado, mas nada de ilícito localizado. Ele confessou o crime minutos antes e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Lá, a polícia descobriu que o investigado já tinha diversas passagens pelo mesmo tipo de crime, além de roubo.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto e o deixou à disposição da Justiça. A bicicleta foi devolvida à vítima.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *