Casal é preso pela Rocam com drogas e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 35 anos e a mulher dele, uma comerciante de 44, foram detidos na tarde de terça-feira (8) depois de serem flagrados com grande quantidade de entorpecentes em um condomínio de apartamentos na rua Aviação, no bairro Santana, em Araçatuba. A apreensão foi feita pela Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com uma motocicleta conduzida por um autônomo de 35 anos. Ao notar a viatura, ele portou-se de maneira suspeita. Em busca pessoal, os PMs localizaram duas porções de crack dentro do capacete dele.

Ao ser questionado, o homem relatou que estava levando as drogas para uma pessoa no Centro Pop a mando do indiciado, que estaria o ameaçando por causa de uma dívida. Por conta disso, o autônomo teria sido coagido a transportar os entorpecentes.

As equipes se dirigiram até o condomínio onde o suspeito residente e o localizou saindo em direção ao elevador. Dentro do apartamento, a esposa do autor estava com uma sacola nas mãos com uma balança de precisão, um invólucro com diversas porções de crack, outro com cocaína, além de um tablete de maconha.

O casal confessou que estava procurado pela Justiça. Em pesquisa junto ao Copom (Central de Operações da Polícia Militar) descobriu-se dois mandados de prisão expedidos pelas Varas Criminais de Fernandópolis e Araçatuba. Ainda durante as buscas, a polícia localizou dois cadernos com a contabilidade do tráfico de drogas, vários documentos pessoais, cartões bancários com as senhas, além de R$ 430,00 em dinheiro.

Diante de todas as evidências, os dois foram levados até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão por tráfico de drogas e deixá-los à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a localização de todos os objetos em poder dos autores.

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *