Home Cidades Araçatuba Derramamento de óleo causa transtorno e interdita trânsito

Derramamento de óleo causa transtorno e interdita trânsito

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA
Um derramamento de óleo causou transtornos aos motoristas e motocicletas durante a tarde de segunda-feira (22) na rua Madalena Lourenço Bruno, no bairro Jussara, em Araçatuba. Além de duas quedas de motos no local, o trânsito precisou ficar interditado por alguns minutos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 17h. O derramamento aconteceu próximo à base dos Bombeiros do Jussara. Quase todo o quarteirão foi prejudicado pelo vazamento proveniente de um caminhão.

Antes das primeiras equipes chegarem até o endereço, dois motociclistas caíram após deslizarem com os veículos. Apesar disso, ninguém ficou ferido. Após a chegada dos bombeiros, pó de serra foi jogado nas imediações, mas era tanto óleo que o produto acabou e precisou ser buscado em comércios especializados na venda.

A Guarda Civil Municipal foi acionada até a rua para fazer a sinalização do trânsito, já que existia o risco de acidentes. A situação foi normalizada cerca de uma hora depois e o trânsito fluiu normalmente.

 


Compartilhe esta notícia!