Borracheiro é preso após agredir o enteado e ameaçar a mulher

Compartilhe esta notícia!

Um borracheiro de 39 anos foi preso na noite de terça-feira (14) depois de agredir o enteado, de 19, e fazer ameaças contra a mulher, uma dona de casa de 44 anos. O caso aconteceu na rua José Madrid Martin, no bairro São Rafael, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de violência doméstica. Chegando ao endereço, o rapaz contou que presenciou o padrasto xingando a mãe.

A discussão teria começado por conta da marca de um pneu no portão da residência. Em determinado momento, o suspeito deu um soco no tórax do jovem. As vítimas também relataram que o autor ameaçou a mulher de morte. Ela relatou que já teve uma medida protetiva contra ele, mas como reatou o relacionamento, a decisão perdeu o valor judicial.

O suspeito confirmou a agressão no enteado, porém negou as ameaças contra a convivente. Ele ainda revelou estar em processo de separação. Diante disso, o homem foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista decidiu mantê-lo preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *