22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Birigui registra duas tentativas de homicídio

A noite de terça-feira (18) foi de violência em Birigui. Duas tentativas de homicídio foram registradas na cidade em um curto período de tempo. Os crimes aconteceram nos bairros Vila São Braz e Cidade Jardim. Os autores fugiram e não foram localizados até o fechamento dessa edição. A Polícia Civil investiga se os casos possuem algum tipo de relação.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o primeiro caso ocorreu na Vila São Braz. A vítima foi atingida por pelo menos oito tiros nas regiões da cabeça, peito e na região abdominal. Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e já encontraram o homem caído na área da residência.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde permaneceu internado, aguardando cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado. O autor dos disparos não foi localizado. O motivo do crime é apurado pela polícia. O laudo da perícia vai ficar pronto em até 30 dias.

SEGUNDA TENTATIVA

Alguns minutos depois, a segunda tentativa de assassinato foi registrada no cruzamento entre a Avenida Cidade Jardim e a rua Oduvaldo Dossi. O homem, de 32 anos, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado até a unidade hospitalar, onde permaneceu internado em estado estável.

O local onde o crime ocorreu foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica. Os autores também fugiram e não foram localizados até o fechamento dessa edição. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Ultimas Noticias