Baep recupera carro roubado na virada do ano em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) conseguiram recuperar um carro roubado na virada do ano em Araçatuba, no fim da tarde de quinta-feira (7). O veículo era ocupado por um casal pela vicinal Genilson Senche. Apesar do suspeito ter sido reconhecido pela vítima do assalto, ele foi liberado depois de prestar depoimento.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento pela vicinal quando desconfiaram da atitude do condutor do Ford/Ka. Na abordagem, ele e a mulher foram revistados, mas nada de ilícito foi localizado em poder deles.

Na sequência, os PMs constataram que o carro era produto de roubo no último dia primeiro de janeiro. Questionados a respeito disso, ambos permaneceram em silêncio. Diante disso, eles foram levados para a Central de Flagrantes. O proprietário do automóvel também foi solicitado e fez o reconhecimento do suspeito como aquele que praticou a ação criminosa. Após o registro da ocorrência, o carro foi devolvido.

O delegado plantonista registrou o caso e decidiu liberar o casal, já que a detenção não ocorreu em flagrante. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *