PM prende homem com revólver dentro de depósito de bebidas

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 29 anos foi preso na noite de quinta-feira (7) dentro de um depósito de bebidas, localizado na rua Professor Antonio Eufrásio de Toledo, no bairro Morada dos Nobres, com uma arma de fogo. Os policiais militares receberam denúncia de que o suspeito faria um assalto no local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando receberam a denúncia dando conta que o indiciado cometeria um roubo no depósito, por isso estaria armado. A viatura deslocou até o endereço para averiguar a situação. Chegando lá, os PMs se depararam com dois suspeitos, que ao perceberem a aproximação, correram.

Em seguida, a dupla foi abordada e revistada. Com um deles nada de ilícito foi localizado. Já com o outro havia um revólver de calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados. Questionado, o investigado contou que a arma pertence ao avô e teria a pegado escondido.

Diante disso, ele foi levado até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais, mas a quantia não foi apresentada. O homem permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa sexta-feira (8) para a cadeia pública de Penápolis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *