Baep prende rapaz com cocaína e crack

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite de segunda-feira (17) depois de ser flagrado com cocaína e crack por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais). O flagrante ocorreu na Travessa Agnaldo Ferraz, no bairro Alvorada, em Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito. Ele, ao perceber a aproximação da viatura, correu para uma residência que faz fundos a uma área verde. Alguns minutos depois, o indiciado foi abordado e revistado.

Durante a revista foram localizados, em um primeiro momento, nove pinos contendo cocaína. Já perto do local onde ele estava, a PM encontrou mais 64 pinos idênticos com a mesma substância, além de 27 pedras de crack. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa terça-feira (18) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *