Baep prende operador com 61 tijolos de maconha

Um operador de máquina de 34 anos foi preso em flagrante, na noite de quarta-feira (16), depois de ser flagrado com 61 tijolos de maconha dentro de um veículo no cruzamento das ruas Clibas de Almeida Prado e Domingos Mungo, no Jardim Sereno, em Araçatuba

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram o carro em alta velocidade, o que chamou a atenção. Durante a abordagem, o motorista ficou nervoso e confessou estar transportando todo o entorpecente.

Questionado, o indiciado disse que pegou a droga perto de uma indústria às margens da rodovia Marechal Rondon (SP-300), porém não repassou o nome da pessoa e nem mesmo a quantia que ganharia para o transporte do ilícito. O operador tinha R$ 415 em espécie e também não soube dizer a origem.

Os policiais decidiram realizar buscas na casa dele, localizada no bairro Palmeiras. Em diligências, as equipes localizaram mais R$ 4.287,00 em dinheiro sob o colchão do casal. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *