Baep prende homem com revólver e maconha em Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de quinta-feira (28) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com um revólver, munição e maconha dentro de um bar localizado no assentamento Timboré, em Andradina. Um segundo homem foi abordado, mas acabou liberado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento e decidiram parar em um bar para averiguação. Nesse momento, o suspeito correu para a cozinha com a mão na cintura e retornou em seguida.

Ele foi abordado e questionado a respeito da atitude tomada ao ver a viatura. Ele confessou ter escondido uma arma de fogo sob um fogão. O local foi vistoriado e o revólver de calibre 38 com seis munições intactas foi encontrado e apreendido. Em um armário, os PMs localizaram mais munição, certa quantidade de maconha, além de R$ 239,00 em notas diversas, espalhadas pelo balcão e o caixa do estabelecimento comercial.

Com o segundo abordado, a polícia encontrou uma porção de maconha. Ele afirmou ter comprado minutos antes do indiciado pelo valor de cinco reais. Por ser usuário, o rapaz foi ouvido e liberado na sequência.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado até a delegacia de Andradina e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O autor permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *