Baep prende homem com maconha dentro de casa

Compartilhe esta notícia!

Um homem foi preso por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) depois de ser flagrado com grande quantidade de maconha pela rua Clarinda Rosa Neto, em Santópolis do Aguapeí, região de Araçatuba. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (8).

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes estavam em patrulhamento de rotina pela cidade quando decidiram abordar o suspeito, que se comportava de maneira estranha. No momento da abordagem, o Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informou ter recebido uma denúncia de que o indiciado estaria comercializando entorpecentes e escondia os produtos ilícitos dentro da residência que mora.

Diante disso, os PMs se deslocaram até o imóvel para verificar a veracidade das informações. Chegando lá, foram localizadas 13 porções de maconha em um cano hidráulico no quintal e meio tijolo da mesma droga no fogão. Ainda durante o registro da ocorrência descobriu-se que o investigado já tinha antecedentes criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Ele foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista decidiu mantê-lo preso, à disposição da Justiça. O indiciado foi transferido na manhã desse sábado (9) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em outra unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos de apuração.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operação prende 13 pessoas ligadas ao tráfico de drogas na região

Compartilhe esta notícia!FOTO CEDIDA: JOSIANE LORENSETTI Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Mitar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *