Baep prende dupla com cocaína e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Um eletricista de 26 anos e um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (7) com grande quantidade de cocaína em uma casa localizada no bairro Atlântico, zona norte de Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram um rapaz em atitude suspeita em frente de uma residência. Ele foi abordado. Na revista pessoal foi localizada a quantia de cem reais em dinheiro, um celular, além de cinco pinos contendo cocaína. O indiciado indicou um terreno ao lado onde havia mais dez pinos idênticos.

O rapaz também contou onde morava o outro investigado. Ao perceber que seria abordado, o autor tentou fugir pulando o muro da residência e jogou uma sacola plástica na residência vizinha. Ele foi abordado e revistado. Dentro da sacola havia mais 134 pinos contendo cocaína e R$ 160. O jovem confessou que o primeiro abordado fazia a venda dos entorpecentes, já que a mulher estava grávida e passava por necessidades.

Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia e prestou depoimento na presença de um advogado. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. Eles foram transferidos na manhã dessa quinta-feira (8) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *