Baep apreende tijolos com cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma atendente de 21 anos foi presa na noite de domingo (13) com grande quantidade de drogas pela rua Pedro Marini, no bairro Clóvis Picolotto, em Araçatuba. A apreensão foi feita por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais). O namorado dela, que sabia da existência dos objetos ilícitos, não foi localizado e é procurado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informações de que na casa do rapaz teria grande quantidade de entorpecentes para a venda. Imediatamente, os PMs foram até o endereço para verificar a veracidade dos fatos.

Chegando lá, a polícia foi recebida pelo avô do suspeito, que informou que o neto não estava no local naquele momento. A porta do quarto dele estava trancada e havia denúncia de que a droga estaria escondida ali dentro. Por esse motivo e com a autorização dos moradores, os policiais tiveram que fazer o arrombamento.

Foram localizados dois tijolos de cocaína, dois invólucros de maconha, uma balança de precisão, além de dez reais de dinheiro. A mãe do indiciado foi levada até a delegacia como testemunha. Ela contou em depoimento que não sabia da existência da droga.

Durante o registro da ocorrência, a companheira do autor compareceu até a Central de Flagrantes e assumiu a propriedade dos objetos ilícitos. Ela também contou que o namorado tinha ciência do armazenamento da droga. Ele não foi localizado até o fechamento dessa edição.

Diante disso, a jovem permaneceu detida, à disposição da Justiça e foi transferida na manhã dessa segunda-feira (14) para uma cadeia feminina da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do ocorrido.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Baep prende dona de casa com cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia! Uma dona de casa de 38 anos foi presa na noite de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *