Uma atendente de 21 anos foi presa na noite de domingo (13) com grande quantidade de drogas pela rua Pedro Marini, no bairro Clóvis Picolotto, em Araçatuba. A apreensão foi feita por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais). O namorado dela, que sabia da existência dos objetos ilícitos, não foi localizado e é procurado.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informações de que na casa do rapaz teria grande quantidade de entorpecentes para a venda. Imediatamente, os PMs foram até o endereço para verificar a veracidade dos fatos.
Chegando lá, a polícia foi recebida pelo avô do suspeito, que informou que o neto não estava no local naquele momento. A porta do quarto dele estava trancada e havia denúncia de que a droga estaria escondida ali dentro. Por esse motivo e com a autorização dos moradores, os policiais tiveram que fazer o arrombamento.
Foram localizados dois tijolos de cocaína, dois invólucros de maconha, uma balança de precisão, além de dez reais de dinheiro. A mãe do indiciado foi levada até a delegacia como testemunha. Ela contou em depoimento que não sabia da existência da droga.
Durante o registro da ocorrência, a companheira do autor compareceu até a Central de Flagrantes e assumiu a propriedade dos objetos ilícitos. Ela também contou que o namorado tinha ciência do armazenamento da droga. Ele não foi localizado até o fechamento dessa edição.
Diante disso, a jovem permaneceu detida, à disposição da Justiça e foi transferida na manhã dessa segunda-feira (14) para uma cadeia feminina da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do ocorrido.