Adolescente é morto por outro menor da mesma idade em Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de sexta-feira (2) depois de assassinar outro menor de mesma idade, identificado pelas iniciais P.H.R.B., no bairro Pereira Jordão, em Andradina. A ação teria sido praticada, segundo o autor, depois que ele recebeu ameaças de morte da vítima.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que policiais militares da Força Tática estavam em patrulhamento pela cidade quando receberam informações sobre disparo de arma de fogo pelo endereço. As equipes se deslocaram até lá e encontraram a vítima caída. Uma unidade do Resgate chegou alguns minutos depois, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o adolescente até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Apesar de todos os esforços médicos, o menor não resistiu aos ferimentos e morreu algum tempo depois. Por conta disso, o local do homicídio foi preservado até a chegada da perícia. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para compor o inquérito policial.

Em conversas com populares no local, os policiais conseguiram informações de que o autor seria outro adolescente, morador no bairro Jardim Europa. Imediatamente, as viaturas se deslocaram até a rua Inglaterra e encontraram o infrator nos fundos de uma residência. Ao avistar os veículos policiais, ele tentou fugir e chegou a pular o muro de outros imóveis. Apesar disso, a fuga não durou muito tempo, já que os PMs conseguiram realizar o cerco e o rapaz acabou detido na sequência.

Ele confessou a autoria do assassinato e contou que havia sido agredido e ameaçado de morte pela vítima. Diante da confissão, ele foi levado até a Delegacia Seccional de Andradina, onde prestou esclarecimentos na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dele em flagrante por ato infracional de homicídio e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude. A arma utilizada na ação não foi localizada até o fechamento dessa edição. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *