22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Autônomo tenta comprar moto, combina local e é assaltado

Um autônomo de 23 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba no fim de semana depois de cair em uma emboscada e ser assaltado. Ele tentou comprar uma moto, sacou o dinheiro e no local combinado foi surpreendido por dois indivíduos, um deles armado com revólver. O caso aconteceu na Avenida Dois de Dezembro, no bairro Paraíso.

A vítima relatou em depoimento aos investigadores que viu o anúncio da motocicleta no Facebook pelo valor de R$ 2,5 mil. Ele se interessou pelo veículo e passou a conversar com uma mulher. Os dois mantiveram a conversa pelo WhatsApp.

Passado algum tempo, quase decidido em ficar com a moto, já que pelas fotos estava tudo em perfeito estado, assim como a documentação, o autônomo combinou o local para ver o veículo e já até levá-lo para casa. Mas, antes, passou no banco e sacou a quantia para pagar junto com um amigo.

Os dois foram até a Avenida Dois de Dezembro, local combinado, mas não encontraram ninguém. Estranhando a situação, decidiram ir embora. Mas, no momento que iam saindo do local acabaram surpreendidos por uma dupla em outra moto, que anunciou o assalto.

Os bandidos fizeram ameaças de morte e subtraíram os pertencentes da vítima, incluindo o valor que seria pago pela suposta moto. Em seguida, os autores fugiram em alta velocidade e até o fechamento dessa edição não foram encontrados. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Ultimas Noticias