Autônomo é preso pela Rocam com cocaína e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Um autônomo de 21 anos foi preso na tarde de sexta-feira (11) depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) com pinos contendo cocaína. O flagrante ocorreu pela rua João dos Santos Lima, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia de que o suspeito estaria vendendo entorpecentes em uma praça do bairro Águas Claras. As motos se deslocaram até o endereço para se verificar a procedência do chamado.

Chegando lá, o indiciado foi localizado e obedeceu à ordem de parada para que pudesse ser revistado. Antes da revista começar, ele fugiu correndo e passou a jogar dinheiro e os pinos com cocaína pela via. Em um primeiro momento foram localizados 14 pinos da droga, além de R$ 50 em notas diversas.

O policial refez o caminho e encontrou mais oito pinos e R$ 40 em dinheiro. O indiciado contou que fugiu por temer a polícia e não quis repassar mais nenhuma informação a respeito do ato ilegal. Ele foi levado até a delegacia e permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Motorista é flagrado com mais de 300 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!Um motorista de 47 anos foi preso na noite do último sábado (27) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *