Autônoma é presa com cocaína e crack em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma autônoma de 36 anos foi presa na tarde de quarta-feira (17) depois de ser flagrada com cocaína pela Avenida Água Funda, no bairro São José, em Araçatuba. A autora confessou que ela e o companheiro, que já foi preso pela mesma prática criminosa, comercializavam entorpecentes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram a indiciada na companhia de uma usuária de entorpecentes. Rapidamente, a equipe decidiu realizar a abordagem, já que a conheciam nos meios criminais. A outra mulher conseguiu fugir correndo e não foi identificada.

A autora tentou fugir, mas não conseguiu. Durante revista pessoal foram encontrados 44 pinos contendo cocaína, além de R$ 519,00 em dinheiro. Em buscas no interior da residência, a polícia localizou mais uma porção de crack. A autônoma confessou o tráfico de drogas no local e disse que ela e o marido praticavam o crime. Apesar disso, o homem não chegou a ser detido já que com ele não de ilícito foi localizado.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção e a deixou à disposição da Justiça. Ela foi transferida para uma cadeia pública feminina na manhã dessa quinta-feira (18). A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Motorista é preso com pasta base de cocaína na Rondon

Compartilhe esta notícia!Um motorista de 32 anos, identificado pelas iniciais J.F.S., foi preso no fim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *