A morte da vendedora e estudante de radiologia, Kelly Cristina Cadamuro, ocorrida na noite do dia 1º, em Minas Gerais, gerou comoção em toda a região noroeste de São Paulo e teve repercussão nacional. A polícia agiu rápido e em pouco tempo três suspeitos de envolvimento foram presos. Policiais da Companhia de Ações Especiais da Polícia Militar (Caep) prenderam Jhonatan Pereira Prado, Wander Luís Cunha e Daniel Teodoro da Silva. Dois são suspeitos de envolvimento direto na morte da jovem e outro por receptação dos produtos roubados. Um vídeo com a cronologia do crime teve mais de um milhão de visualizações.
A jovem que residia em Guapiaçu decidiu viajar para Itapagipe, onde reside seu namorado. Iria passar o fim de semana prolongado. Como fez de outras vezes, ela ofereceu carona em grupo do WhatsApp. Amigos disseram que ela já viagou de carona e ofereceu carona. A princípio a carona seria para um casal, mas só rapaz – Jhonatan Pereira Prado – (fugitivo do sistema penitenciário, pois não havia retornado de saidinha). O encontro foi na Praça Cívica, em Rio Preto. De lá seguiram viagem.
O último contato da jovem com o namorado por às 19h23. Ela estava abastacendo o veículo em um posto na BR 153, em Nova Granda. Ele chegou a recomendar cuidado. Porém, não teve mais contato com a vendedora e a família acionou a polícia, iniciando as buscas.
Às 19h53, o carro passou pelo pedágio em Fronteira. Kelly estava dirigindo, conforme imagens das câmeras de monitoramento e tinha um homem com camisa clara como passageiro. Às 21h, o carro passa novamente pelo mesmo pedágio, mas é um homewm que dirige o carro e está sozinho.
As buscas foram iniciadas e na manhã e quinta-feira, o veículo Fox da jovem foi encontrado sem aparelho de som e sem as rodas em uma estrada entre Mirassol e Mirassolândia.
Paralelamente a polícia mineira intensifica as buscas pela vendedora. Primeiro foi encontrada a calça jeans, que foi reconhecida. O corpo da jovem, com marcas de violência, foi encontrado com as mãos amarradas em um córrego entre as cidades de Frutal e Itapagipe. Kelly Cristina estava seminua e tinha sinais de estrangulamento.
Os suspeitos foram presos na noite de quinta-feira em São José do Rio Preto. Com eles os policiais apreenderam vários pertences da jovem assassinada.
SEPULTAMENTO
O corpo de Kelly Cristina foi levado para Guapiaçu, onde foi velado e sepultado em clima de comoção. Muitas pessoas se manifestaram clamando por justiça.

