Araçatuba registra dupla tentativa de homicídio

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Araçatuba registrou dupla tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (16) em um bar localizado na rua Paulo Gatto, no bairro São José. Os autores chegaram a pé e fugiram após o crime. Até o fechamento dessa edição, eles não tinham sido encontrados. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os disparos ocorreram por volta das 21h. Dois homens estavam no estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por uma dupla a pé. Um deles estava armado com revólver e passou a disparar diversas vezes.

Uma das vítimas foi baleada na perna e a outra no ombro e também na perna. Após os crimes, os autores fugiram correndo e não foram localizados. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Os baleados foram levados até o pronto-socorro da Santa Casa e permaneceram internados em observação. O estado de saúde não foi informado.

Os policiais militares também foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica e das equipes da Delegacia de Homicídios. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A partir de agora, os investigadores irão tentar descobrir se existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter gravado a ação criminosa. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *