Araçatuba registra dupla tentativa de homicídio

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Araçatuba registrou dupla tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (16) em um bar localizado na rua Paulo Gatto, no bairro São José. Os autores chegaram a pé e fugiram após o crime. Até o fechamento dessa edição, eles não tinham sido encontrados. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os disparos ocorreram por volta das 21h. Dois homens estavam no estabelecimento comercial quando foram surpreendidos por uma dupla a pé. Um deles estava armado com revólver e passou a disparar diversas vezes.

Uma das vítimas foi baleada na perna e a outra no ombro e também na perna. Após os crimes, os autores fugiram correndo e não foram localizados. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Os baleados foram levados até o pronto-socorro da Santa Casa e permaneceram internados em observação. O estado de saúde não foi informado.

Os policiais militares também foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica e das equipes da Delegacia de Homicídios. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A partir de agora, os investigadores irão tentar descobrir se existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter gravado a ação criminosa. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Polícia Ambiental fiscaliza peixarias antes do início da piracema

A Polícia Militar Ambiental deu início nessa quinta-feira (21) à Operação Pré-Piracema nos 43 municípios …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *