Servente é preso com porções de crack dentro de casa

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 19 anos foi preso na sexta-feira (16) depois de ser flagrado por policiais militares de Penápolis com diversas porções de crack. O flagrante ocorreu na casa onde o suspeito mora, na rua das Samambais, no Residencial Silvia Covas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento de rotina quando avistou o rapaz em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, o indiciado jogou algo suspeito no chão e entrou repentinamente na casa, o que chamou ainda mais a atenção.

Os PMs decidiram desembarcar da viatura e prosseguir com a abordagem. Durante a vistoria na residência foram localizadas 15 pedras de crack. Já na área da frente foi localizada mais uma pedra que havia sido jogada instantes antes da detenção.

O autor confessou ter adquirido o entorpecente em Promissão, cidade a cerca de 28 quilômetros de distância de Penápolis, para poder fazer a revenda. Apesar disso, ele não mencionou quem seria o fornecedor. Diante das evidências, o investigado foi encaminhado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido para a cadeia pública local. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dupla presa pelo Baep com 29 quilos de haxixe

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BRAÚNA No fim da tarde dessa terça-feira (19), equipe do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *