Home Plantão Policial Aposentado é preso após agredir a mulher com tapas, socos e chutes

Aposentado é preso após agredir a mulher com tapas, socos e chutes

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um aposentado de 59 anos foi preso na noite de segunda-feira (21) depois de agredir a esposa, uma atendente de 56 anos. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no bairro Vicente Grosso, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de uma briga entre casal.

Chegando ao endereço, as equipes fizeram contato com a vítima. Ela estava bastante machucada, com os dois lados do rosto inchados e hematomas pelo corpo. A declarante contou que dormia com o neto quando percebeu que o marido foi até a bolsa dela e pegou a quantia de R$ 650 em dinheiro. Em seguida, o suspeito saiu de casa sem dar qualquer satisfação.

Algum tempo depois, ele retornou agressivo e com R$ 566 do valor total que pegou. A mulher o questionou onde teria gastado o dinheiro, mas ele continuou sem dar explicações. Na sequência, o autor começou a agredi-la com socos, chutes e tapas. A vítima quis representar criminalmente contra o marido pelas agressões sofridas.

Os PMs encontraram o indiciado ainda no local dormindo. Ele tentou reagir à prisão, por isso foi necessário o uso da força física para contê-lo. O aposentado foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista registrou o caso como lesão corporal e violência doméstica, estipulou fiança de dois mil reais, mas o investigado não pagou e permaneceu detido, à disposição da Justiça.

Ele foi transferido na manhã dessa terça-feira (22) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial. A mulher teve que passar por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!