Home Cidades Andradina Fátima Nascimento desiste da candidatura

Fátima Nascimento desiste da candidatura

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – CASTILHO

A prefeita de Castilho, Fátima Nascimento (Democratas), que era candidata à reeleição, desistiu da candidatura.  A decisão foi tomada na noite de segunda-feira em reunião familiar e com pessoas próximas, como o advogado Antônio Carlos Galli e tornada pública na manhã desta terça-feira (22). A prefeita vai fazer um pronunciamento oficial sobre os motivos que a levaram a tomar a decisão.

Pessoas próximas ao grupo político de Fátima Nascimento revelaram à reportagem que ela já vinha reavaliando a candidatura devido a questão de saúde, mas continuou para ter a oportunidade de continuar o projeto político iniciado. A operação da polícia, cumprindo mandado de busca na Prefeitura e outros endereços teria mexido bastante com a prefeita e pessoas do grupo, como o advogado Antônio Carlos Galli.

Na sexta-feira Fátima Nascimento mostrou-se fortalecida para continuar a jornada. Porém, na segunda-feira, após avaliações, o advogado Antônio Carlos Galli após análise da situação durante o fim de semana, comunicou à prefeita que estava se afastando da campanha. Diante deste quadro, Fátima Nascimento anunciou a desistência da candidatura.

O grupo político ainda não definiu o caminho a seguir. O candidato a vice-prefeito, Luizinho da Três Barras, pode assumir o lugar de Fátima Nascimento na chapa. Essa é uma hipótese em avaliação. Não há chance do grupo apoiar qualquer um dos outros candidatos.


Compartilhe esta notícia!