12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Aposentado é flagrado conduzindo moto com suspeita de embriaguez

Um aposentado de 62 anos de idade foi levado para a delegacia de Araçatuba depois de ser flagrado por guardas civis municipais com sinais de embriaguez. O homem conduzia uma moto, sem capacete, na contramão da direção e em cima da calçada na rua Cussy de Almeida Júnior, no bairro Jardim Bandeirante.

 

Segundo as informações do registro policial, os agentes faziam patrulhamento de rotina quando flagraram a situação. Eles deram voz de parada à motocicleta Honda/CG 160 Titan. O condutor obedeceu. Os guardas perceberam que ele estava com odor etílico, voz pastosa e andar cambaleante. O autor foi autuado administrativamente pelas infrações que cometeu e foi levado até a Central de Flagrantes.

 

Chegando lá, ele aceitou a fazer o exame de sangue no IML (Instituto Médico Legal), justamente para ficar comprovado se realmente ele estava embriagado ou não. O resultado deverá sair nos próximos dias. O delegado plantonista decidiu liberar o suspeito e abrir inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar continuidade às investigações sobre o caso. A documentação da moto estava em ordem e foi liberada alguns minutos depois.

Ultimas Noticias