24.3 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Mulher é agredida com socos pelo companheiro

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado no fim de semana em Araçatuba. Dessa vez, um frentista de 42 anos de idade foi detido em flagrante por lesão corporal e violência doméstica depois de agredir a mulher, uma dona de casa de 37 anos. O caso ocorreu na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real.
A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que já era madrugada quando a Polícia Militar recebeu um chamado de briga entre companheiros. A viatura deslocou-se até o endereço e lá chegando encontrou a mulher em frente ao imóvel.
Ela contou que momentos antes, o autor a agrediu com socos e tapas durante uma discussão, já que ele acredita que a mesma estaria o traindo. O indiciado estava no quarto e não esboçou nenhuma reação ao ver os policiais. Ele confirmou que discutiu com a esposa, mas negou que tivesse a agredido.
O autor recebeu voz de prisão e foi algemado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de dois mil reais a ele, mas a quantia não foi paga. Por esse motivo, o frentista permaneceu preso à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

VÍTOR MORETTI
Araçatuba

Ultimas Noticias