Aposentado é detido com espingarda em sítio

Um aposentado de 72 anos foi detido na manhã desse sábado (11) depois de ser flagrado por policiais militares ambientais com uma espingarda de calibre 32 e algumas munições. O flagrante ocorreu na propriedade rural do suspeito, em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado de que o autor usava a arma para ameaçar as pessoas da localidade. Diante disso, os PMs se deslocaram até o endereço a fim de averiguar a situação.

Chegando lá, os policiais receberam autorização para vistoria e encontraram a espingarda atrás do guarda-roupas com sete munições intactas. Em relação às ameaças, o suspeito negou as acusações. Diante disso, ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes a fim de prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão e estipulou fiança no valor de R$ 1.100,00. O investigado pagou a quantia e vai responder o crime de posse ilegal de arma de fogo em liberdade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do caso.

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *