MACONHA - Condutor da caminhonete admitiu ter comprado a droga e foi preso DIVULGAÇÃO

TOR apreende maconha sob cadeira de criança em caminhonete

ANTONIO CRISPIM – PENÁPOLIS

Na manhã desse sábado (11), durante o desencadeamento da “Operação Paz e Proteção”, uma Equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário)abordou uma caminhonete Chevrolet /S10, placas de Cascavel (PR), ocupado por dois homens, uma mulher e uma criança. A abordagem foi na  SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, km 294, em Penápolis. Os policiais encontraram um tijolo de maconha sob a cadeirinha em que a criança viajava. O pizzaiolo L.S.O.F. 37 anos, foi preso e autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com a polícia, na abordagem, após comportamento suspeito dos ocupantes, o veículo foi vistoriado. Debaixo da cadeirinha a equipe encontrou parte de um tijolo de maconha e também uma porção menor da mesma droga. O condutor da caminhonete, L.S.O.F admitiu ter comprado a droga em Cascavel por R$ 300,00, para usar com os demais ocupantes do veículo. `

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Penápolis. O condutor da caminhonete foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a cadeia pública da cidade. Os passageiros foram ouvidos e liberados.

 

 

Veja também

Autônomo é preso com grande quantidade de drogas dentro de casa

Um autônomo de 35 anos foi preso na noite de quinta-feira (20) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *