Home Plantão Policial Após várias denúncias, rapaz é preso com centenas de entorpecentes

Após várias denúncias, rapaz é preso com centenas de entorpecentes

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 29 anos de idade foi preso na noite de segunda-feira (24) depois de ser surpreendido por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) traficando drogas na rua Amadeu Vuolo, no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as equipes já monitoravam o local, inclusive tentaram fazer uma abordagem há alguns dias, mas não conseguiram deter nenhum suspeito, já que todos conseguiram correr e fugir. Após novas denúncias, os policiais voltaram para o endereço, dessa vez com outra estratégia.

 

Enquanto parte da equipe continuou dentro da viatura para fazer a abordagem, a outra foi a pé por uma estrada que fica atrás de uma horta, ponto de fuga dos criminosos. No início da noite, a abordagem foi feita contra alguns indivíduos que ali se encontravam. Alguns deles conseguiram fugir correndo, mas o rapaz tentou por meio da horta e foi detido pelos civis que já se encontravam ali.

 

Na revista pessoal foi localizada uma sacola plástica contendo 37 pinos com cocaína, além de 116 porções de maconha. A polícia também apreendeu R$ 56,00 em dinheiro. O indiciado confessou a prática criminosa e informou que havia acabado de começar o turno de ‘trabalho’, dando o entender que existe um esquema de revezamento do tráfico de drogas no local. Ele não quis passar mais detalhes a respeito do crime e muito menos o fornecedor dos entorpecentes.

 

Diante de todas as evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O desempregado passou por audiência de custódia na manhã de terça-feira (25) e depois foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!