Após fuga, homem é preso com cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) prenderam um homem durante a noite de sexta-feira (19) com 97 pinos contendo cocaína e mais de R$ 600 em dinheiro. O flagrante ocorreu no bairro Alvorada, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os suspeitos estavam em uma motocicleta e, ao perceberem a viatura, fugiram em alta velocidade. Em determinado momento, o passageiro desceu e foi abordado. Já o condutor conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Durante revista pessoal no abordado, os PMs localizaram cinco pinos contendo cocaína. Questionado a respeito dos entorpecentes, ele confessou a venda e contou que na casa onde mora havia mais droga. O Baep se deslocou até lá e conseguiu encontrar mais 92 pinos com o mesmo entorpecente encontrado minutos antes com o indiciado. Além disso havia uma porção de maconha e R$ 659,00 em dinheiro.

O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações. Os objetos foram apreendidos e seriam periciados.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bordador é morto com golpe de faca pelo amigo de infância

Compartilhe esta notícia!O bordador Sidney Rodrigues dos Reis, de 38 anos, foi morto a facadas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *