Após fuga, homem é preso com cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) prenderam um homem durante a noite de sexta-feira (19) com 97 pinos contendo cocaína e mais de R$ 600 em dinheiro. O flagrante ocorreu no bairro Alvorada, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os suspeitos estavam em uma motocicleta e, ao perceberem a viatura, fugiram em alta velocidade. Em determinado momento, o passageiro desceu e foi abordado. Já o condutor conseguiu fugir e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

Durante revista pessoal no abordado, os PMs localizaram cinco pinos contendo cocaína. Questionado a respeito dos entorpecentes, ele confessou a venda e contou que na casa onde mora havia mais droga. O Baep se deslocou até lá e conseguiu encontrar mais 92 pinos com o mesmo entorpecente encontrado minutos antes com o indiciado. Além disso havia uma porção de maconha e R$ 659,00 em dinheiro.

O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações. Os objetos foram apreendidos e seriam periciados.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *