Ajudante tenta fugir de abordagem, bate moto e é preso com maconha

Um ajudante de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (17) depois de ser flagrado com entorpecentes por policiais militares pelo cruzamento entre a rua Clibas de Almeida Prado e a Avenida Waldemar Alves, no bairro Vila Industrial, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento pelo bairro Verde Parque quando, pela rua Brigadeiro Faria Lima flagraram o indiciado em alta velocidade com uma motocicleta em atitude suspeita. Foi dado sinal de parada, mas o autor não respeitou e fugiu.

O indiciado entrou em diversas ruas na contramão da direção e em determinado momento jogou um saco plástico e o jogou no cruzamento da rua Clibas de Almeida Prado com a Izamar, perto de um terreno baldio. Em continuidade com a fuga, o suspeito colidiu a moto na traseira de um veículo Fiat/Palio de cor cinza. Durante a abordagem, o rapaz resistiu e, por isso, foi necessário o uso da força física para contê-lo, além de algemas.

Durante busca pessoal foi localizado um cigarro de maconha, além de um celular. Questionado a respeito da fuga, ele negou ter jogado a sacola plástica e contou que fugiu por medo, já que não era habilitado e o documento da moto estava vencido.

Posteriormente, ele confessou ter jogado porções de maconha, as quais totalização 23 invólucros. Antes de ser conduzido até a delegacia, o jovem foi socorrido até o pronto-socorro municipal para passar por atendimento médico. Ele foi medicado e liberado algumas horas depois. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

A moto que ele conduzia foi apreendida administrativamente. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Após fuga, rapaz é preso com tablete de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) por tráfico de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *