VISITA - Encontro teve como objetivo discutir as ações durante o Campeonato Mundial de Kart

Comandante do Batalhão PM visita o Speed Park

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Na última quinta-feira (17), a tenente coronel Adriana Roledo Belluzzo, atual comandante do 2º BPM-I com sede em Araçatuba, visitou as dependências do Speed Park – Kartódromo Internacional de Birigui. A comandante estava acompanhada do major Carlos Fernando Frascá, subcomandante do 2ºBPM-I e do capitão Flávio Augusto Bachiega Zambrosi, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Birigui, todos foram recebidos pelo presidente do Speed Park, Ricardo Gracia e pelo diretor de relações institucionais, Carlos Farias.

O Speed Park será sede em outubro do Campeonato Mundial de Kart, promovido pela FIA – Federação Internacional de Automobilismo, e será realizado entre os dias 28 e 31 de outubro.

O encontro serviu para a equipe da Polícia Militar visitar as instalações e acompanhar os preparativos do campeonato realizados pela equipe do Speed Park. Por tratar-se de evento internacional, o campeonato deverá demandar a infraestrutura regional, assim como as estruturas de apoio que envolvem principalmente as questões ligadas a segurança.

O estabelecimento desses diálogos e parcerias de apoio para a realização do evento estão sendo alinhadas regionalmente pelo presidente do Speed Park, Ricardo Gracia com a participação e assessoria do diretor de relações institucionais Carlos Farias. O Campeonato Mundial de Kart consta como evento oficial de Birigui e tem o apoio e cooperação do governo estadual, governo federal e municípios da região.

“Agradecemos a gentileza da visita da comandante do 2º BPM-I, tenente coronel Adriana Belluzzo, que disponibilizou o apoio da Polícia Militar ao Campeonato Mundial de Kart nos aspectos relacionados à segurança, com atenção especial durante o campeonato.”, disse o presidente do Speed Park, Ricardo Gracia.

Na visita foram iniciadas também tratativas para parcerias em projetos sociais entre as instituições, com temas diversos de segurança no trânsito, formação e cidadania, entre outros.

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *