18 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Ajudante geral é preso com revólver

Um ajudante geral de 29 anos foi preso na noite de segunda-feira (15) depois de ser flagrado com um revólver de calibre 38. A ação ocorreu na Travessa Xingu, no bairro Aviação, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram quatro indivíduos em uma praça. O suspeito tirou um objeto da cintura e arremessou, o que levantou a suspeita para abordagem.

Durante a verificação, os PMs constataram que o objeto era um revólver de calibre 38 com cinco munições. Questionado, o rapaz disse estar em guerra com outras pessoas e comprou a arma de fogo antes de ser preso há oito anos. Também disse que possui passagens criminais por tráfico de drogas, porte de arma e homicídio e atualmente estava em liberdade condicional.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por porte ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do caso.

Ultimas Noticias