Ajudante geral é detido com carne de tatu e capivara

Um ajudante geral de 56 anos foi detido na manhã dessa terça-feira (7) depois de ser flagrado pela Polícia Militar Ambiental com carne de tatu e capivara congelada, além de um pássaro em cativeiro em um condomínio localizado em Santo Antônio do Aracanguá.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento ambiental no âmbito da Operação Abate quando se deslocaram até a residência. Durante a vistoria foram encontrados no freezer três tatus e mais de seis quilos de carne de capivara.

Já na lateral do imóvel, a polícia encontrou um Periquitão Maracanã dentro de uma gaiola de arame. Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista decidiu liberar a parte após o interrogatório.

Os policiais ambientais aplicaram dois autos de infração ao autor, os quais totalizaram a quantia de R$ 5.780,00. O pássaro permaneceu depositado com o homem, por estar domesticado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.

Veja também

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *