Ajudante é flagrado com celular roubado em Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 22 anos foi detido na noite de quinta-feira (13) depois que policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) o flagraram com um celular roubado durante abordagem de rotina. A ação ocorreu no bairro Santa Cecília, em Andradina.

As equipes faziam patrulhamento quando avistaram o veículo VW/Gol conduzido pelo indivíduo, já conhecido nos meios criminais. Diante disso, o suspeito foi abordado e revistado. Nada de ilícito foi localizado com ele, em um primeiro momento.

Acontece que o indiciado estava com um celular da marca Motorola. Ao realizar pesquisas junto ao Copom (Central de Operações da Polícia Militar) descobriu-se que o aparelho era produto de roubo no último dia 14 de abril deste ano. Com essas informações, os PMs deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista realizou a apreensão do celular para futura devolução ao proprietário e decidiu liberar o investigado. Ele irá responder por receptação. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Baep prende trio e apreende mais de cem tabletes de maconha

Compartilhe esta notícia!Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desse sábado (19) com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *