Home Plantão Policial Adolescentes são apreendidos por tráfico no Jussara

Adolescentes são apreendidos por tráfico no Jussara

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Dois adolescentes, que não tiveram as idades divulgadas, foram apreendidos na segunda-feira (22) depois de serem flagrados por policiais militares da Força Tática com grande quantidade de drogas. A apreensão ocorreu no bairro Jussara, em Araçatuba.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando viram os dois menores em contato com o condutor de uma motocicleta, em uma típica movimentação do tráfico de entorpecentes.

 

Com a aproximação da viatura, o motociclista fugiu em alta velocidade, mas os infratores foram abordados. Durante a revista pessoal foram encontradas dez porções de maconha, 29 pinos contendo cocaína, um celular, além de R$ 70,00 em dinheiro. Ambos confessaram a propriedade das drogas e revelaram que aquela quantia em dinheiro era proveniente da comercialização.

 

Os adolescentes foram conduzidos até a delegacia de Araçatuba e prestaram depoimento na presença dos responsáveis. A Polícia Civil decidiu manter a apreensão da dupla por ato infracional de tráfico de drogas e deixá-la à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial para continuar com as investigações.


Compartilhe esta notícia!