Adolescentes são apreendidos após assalto em supermercado

Compartilhe esta notícia!

Dois adolescentes, um de 13 e outro de 15 anos, foram apreendidos depois de participarem de um assalto a um supermercado em Andradina. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (13). Uma criança de apenas 11 anos também participou da ação, mas foi liberada depois de ser ouvida na delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes receberam chamado por volta das 15h30 sobre roubo a estabelecimento comercial. Imediatamente, as viaturas se deslocaram até o endereço. Em contato com a vítima, os PMs descobriram que dois adolescentes invadiram o supermercado, um deles mostrou uma arma de fogo na cintura, e anunciaram o assalto.

A dupla fez ameaças de morte, caso os funcionários não entregassem o dinheiro. Diante disso, o comerciante entregou R$ 30 em dinheiro. Em seguida, os menores fugiram, mas foi possível perceber que uma terceira pessoa dava cobertura do lado de fora com um rádio comunicador.

Com as características físicas dos suspeitos, os PMs passaram a realizar diligências e pelo bairro São João se depararam com o trio. Ao perceberem que seriam abordados, os autores correram na direção de um terreno baldio, mas foram rapidamente detidos.

Todos foram identificados com o acionamento do Conselho Tutelar e dos responsáveis. Eles confessaram a ação criminosa e entregaram uma réplica de pistola utilizada no assalto. Também foi recuperada a quantia que havia acabado de ser subtraída.

Os três foram levados até a delegacia para prestarem esclarecimentos. O delegado decidiu manter a apreensão dos dois adolescentes pelo ato infracional de roubo e deixá-los à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Já a criança foi ouvida e liberada ao pai. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *