SEM REMENDOS - Projeto quer estimular métodos não destrutivos nas vias públicas DIVULGAÇÃO

Vereadores aprovam projeto que prevê critérios para a reparação em pavimentos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Na manhã desta segunda-feira (17), os vereadores se reuniram no plenário da Câmara Municipal de Três Lagoas para a 24ª sessão ordinária. Durante a sessão, os vereadores analisaram nove matérias em pauta, sendo um veto e oito projetos de lei, aprovando três projetos e encaminhando os demais as comissões permanentes emitirem parecer.

 

Um dos projetos aprovados prevê critérios para a reparação de pavimentos flexíveis danificados por abertura de vala, bem como a obrigatoriedade do nivelamento dos tampões, caixas de inspeção, bocas de lobo e bueiros, nas vias públicas.

 

Com o projeto aprovado, de autoria do Poder Executivo, a reparação deve promover a segurança e conforto aos usuários da via, minimizar a deterioração precoce do pavimento, não deixar à mostra “cicatrizes urbanas” desenhadas em vias públicas e incentivar à utilização de métodos não destrutivos.

 

 

Tribuna virtual

O presidente do Sindicato dos Servidores Público Municipal (SSPM), Antônio Carlos Modesto, participou da sessão, de forma remota, para falar do estágio atual das negociações referentes ao acordo coletivo, entre o sindicato e os representantes da Prefeitura de Três Lagoas. Modesto explicou as tratativas feitas até o momento, compreendendo as propostas encaminhadas pelo SSPM ao Executivo Municipal. Ele finalizou pedindo apoio dos vereadores para o reajuste de 6,75% dos servidores públicos municipais.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *