22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Adolescente é morto a tiros em Araçatuba

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com pelo menos 12 tiros na noite de quarta-feira (19) na rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. Os suspeitos estavam em uma moto vermelha e fugiram após o crime. Até o fechamento dessa edição, eles não foram encontrados.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta de que uma pessoa havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Chegando ao endereço, os PMs encontraram a vítima caída ao solo e tomaram conhecimento de que os autores estavam em uma motocicleta vermelha. Os investigados fugiram em seguida e até o fechamento dessa edição não foram encontrados.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o médico constatou a morte do adolescente ainda no local. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. Policiais civis também estiveram na cena do crime e iniciaram as investigações, além de terem aberto um inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

Ultimas Noticias