Adolescente é flagrado com arma de fogo em Araçatuba

Um adolescente de 17 anos foi detido na madrugada de quinta-feira (18) depois de ser flagrado com uma pistola de calibre 380. A ação foi realizada na rua Osvaldo Barioni, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando passaram em frente a uma residência em que viram o suspeito ao qual tinham conhecimento de que teria efetuado vários disparos de arma de fogo no último sábado.

Imediatamente, a equipe decidiu realizar a abordagem. Durante a revista pessoal, a arma foi localizada na cintura do menor. Ao ser questionado a respeito da procedência, o infrator se negou as responder os questionamentos. A tia do rapaz mora em frente ao imóvel e foi cientificada a respeito dos fatos. Ela o acompanhou até a delegacia.

O delegado plantonista decidiu liberá-lo após o interrogatório. A pistola foi apreendida e seria periciada. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *