Adolescente é apreendido com revólver em Andradina

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite de sexta-feira (17) depois de ser flagrado por policiais da Força Tática com um revólver de calibre 38 pela rua Euclides da Cunha, em Andradina.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento pelo bairro Pereira Jordão quando viram o menor em frente da residência em que moram quando decidiram abordá-lo.

Ao notar a viatura, o infrator colocou a mão na cintura e empreendeu fuga para o interior do quintal, sendo acompanhado. Nesse instante, ele arremessou o revólver no chão e foi contido pelos PMs.

Após a contenção, a polícia constatou se tratar de um revólver Marca Taurus Calibre 38, oxidado, carregado com seis munições intactas e com numeração aparente.

Indagado a respeito da procedência da arma, o menor alegou ter adquirido de um rapaz o qual não quis revelar a identidade, pagando por ela a importância de R$ 2.000,00, para a própria defesa.

Diante dos fatos foi proferida voz de apreensão em flagrante pela prática de ato infracional de porte de arma de fogo de uso permitido. Ele foi encaminhado à Delegacia Seccional de Andradina a fim de prestar esclarecimentos na presença de um responsável.

O delegado plantonista manteve a apreensão e o encaminhou para a Fundação Casa de Araçatuba. A ocorrência contou com apoio de várias viaturas policiais, além de suporte aéreo de um drone para registro de imagem.

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *