Adolescente é apreendido com porções de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente foi apreendido na tarde de sexta-feira (10) depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com porções de maconha. A apreensão ocorreu no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os PMs faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito caminhando na rua. Ele, ao perceber as motocicletas, começou a correr com a mão na cintura. Em seguida, o suspeito pulou o muro de um terreno baldio.

O rapaz foi perseguido e no fundo do terreno jogou uma sacola plástica de cor verde. Na sequência, ele pulou o muro novamente do local. Foi necessário o apoio das outras equipes de Força Tática. Depois de alguns minutos, o menor foi detido dentro de uma residência.

Na revista pessoal, o infrator trazia R$ 30,00 em dinheiro, além de 13 porções de maconha. O adolescente confessou que a droga era sua e vendia cada porção pela quantia de R$ 50,00. Diante disso, o menor foi encaminhado para a delegacia e prestou esclarecimentos na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico e drogas e o deixou à disposição da Justiça. O caso será investigado por meio de um inquérito policial.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *