Adolescente é apreendido com mais de cem pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada de domingo (7) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com 127 pinos contendo cocaína. A apreensão ocorreu pela rua Conselheiro Crispiniano, no bairro Alvorada, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito. Ele, ao perceber a viatura, se escondeu atrás de uma árvore, o que levantou a desconfiança. Os PMs realizaram a abordagem e localizaram sete pinos com cocaína, além de R$ 234,00 em dinheiro no bolso da bermuda que vestia.

O rapaz confessou que já foi detido outra vez pelo ato infracional de tráfico de drogas, mas não chegou a ficar internado na Fundação Casa. O jovem revelou que realmente estava comercializando entorpecentes ali. Questionado a respeito de mais droga, o menor apontou para uma casa abandonada. Lá, o Baep apreendeu mais 120 pinos com cocaína.

Diante disso, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento na presença de uma tia. O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *